Radio edificação

Pregadores da seara

Pregadores da seara
Pregadores da seara

letreiro

A CARTA DE JEREMIAS

A paz do senhor Jesus a todos amigos irmãos que curtem nossa pagina
nos perdoe pela demora de postar algum conteudo mais Deus é fiel é estamos aqui
para bem dizer o seu Santo Nome:

A palavra de Hoje se encontra em Jeremias 29:13 E buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração.

Palavra essa escrita por uma carta do profeta Jeremias direcionada ao povo que teria cido levado exilado povo esse judeu
ao cativeiro em 597 A.c.
Jeremias deu a seguinte instruções aos cativos (1 deviam viver uma vida normal, construir casas, casar-se e procurar a paz ou bem estar
da cidade onde Deus s colocara segundo a sua providencia por que so voltariam a terra prometida no fim de setenta anos.)
(2 não deviam dar ouvidos aos falsos profetas que prediziam um exilio de curta duração.)
( 3. Os que ficarem em Jerusalém sofreriam muito pela sua obstinada rebelião contra Deus .)
-  Agora eu paro por aqui e compartilho algo de Deus estamos vivendo onde pessoas vivem em um grande cativeiro exilio que é o mundo onde prende a nossas atenções  com propostas e todos os dias somos expostos a conviver com um mundo cruel e violento cheio de armadilhas e ciladas, falsos profetas que dizem que Deus mandou dizer sem que Deus não disse nada, homem querendo ser famosos usando a palavra de Deus, homens de coração duro egoístas, assim era os Judeus daquela época, não quiseram ouvir a voz do todo poderoso e ficaram em plena miséria durante 70 anos sofrendo o castigo de não se der a Deus e desobedecer a palavra .
- porem agora no versículo 12 Deus da uma nova esperança ao povo e pede que os invoque em orações que ele mesmo o próprio estaria pronto pra ouvir.
Meus amados Deus esperando a sua adoração , esta esperando a sua oração subir até o seu trono, meu queridos não podemos nos esquecer que se Deus nós não somo nada.
Agora ele afirma no verso 13 que se tu buscares ele de todo coração eram encontra-lo , ENTÃO VAMOS PARAR COM ESSA ORAÇÃO EGOISTA ESSA ORAÇÃO EGOCENTRICA SO PENSA EM VOCÊ MESMO ENQUANTO AS PESSOAS AO SEU REDOR ESTÃO SOFRENDO MORRENDO SEM SALVAÇÃO É MOMENTO DE REFLETIRMOS E LEMBRARMOS QUE DEUS NOS ORDENOU A IR E ANUNCIAR AS BOAS NOVAS A TODOS OS MORADORES DA TERRA.
Quero  te fazer um convite aceite hoje mesmo a Deus de todo o vosso coração porque grandes coisas ele o fará pela sua vida !!!

Compartilhem essa mensagem alguém pode estar precisando ler essa  palavra Deus abençoe a todos....

lucas 10

Para quem quer pregar sem medo

Reverendo Caio Fabio curso completo