Radio edificação

Pregadores da seara

Pregadores da seara
Pregadores da seara

letreiro

Jesus está voltando

 A paz do senhor Jesus a todos amigos, bem mais uma vez passo aqui
para deixar uma breve passagem, espero que edifique sua vida
 


(Apo 22:20)  Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!




Aquele que testifica estas coisas - O Senhor Jesus; para ele foi que teve, através da instrumentalidade do anjo, cargo este solene testemunho da verdade destas coisas, e este livro era para ser considerado como sua revelação para a humanidade. Veja as notas na Rev_1: 1; Rev_22: 16. Ele fala aqui de si mesmo, e atesta a verdade ea realidade destas coisas, dizendo que ele "testemunha" deles, ou testemunha a eles. Compare Joh_18: 37. O fato de que o próprio Jesus atesta a verdade do que está aqui revelada, mostra a propriedade do que John tinha dito nos versos anteriores sobre adicionando a ele, ou tomar a partir dele.
Diz: Certamente cedo venho - Ou seja, o desenvolvimento destes eventos vai em breve começar - embora sua consumação pode se estender para as idades distantes, ou para a eternidade. Veja as notas na Rev_1: 1, Rev_1: 3; Rev_22: 7, Rev_22: 10.
Amen - Uma palavra de afirmação solene ou um parecer favorável. Veja as notas na Mat_6: 13. Aqui está a ser considerado como a expressão de John, o que significa o seu assentimento solene e alegre ao que o Salvador tinha dito, que ele viria rapidamente. Ele é a pronunciação de um forte desejo de que poderia ser assim. Ansiava por sua vinda.
Mesmo assim - Estas também são as palavras de John, e são uma resposta ao que o Salvador tinha acabado de dizer. No original, é uma resposta na mesma língua que o Salvador tinha usado, e a beleza da passagem é marcada pela tradução O original é, "Aquele que testifica a estas coisas diz" Mesmo assim. "- Ναὶ nai - venho. Um homem. Sim - ναὶ nai -. Vem, Senhor Jesus "Ele é a pronunciação de desejo na linguagem precisa que o Salvador havia usado - coração respondendo ao coração.
Vem, Senhor Jesus - isto é, como aqui pretendido, "vêm na forma e para os objetos referidos neste livro." A linguagem, no entanto, é expressivo do sentimento de piedade em um sentido mais alargado, e pode ser usado para denotar um desejo que o Senhor Jesus viria em toda e qualquer forma; que ele viria a comunicar-nos os sinais da sua presença; que ele viria para abençoar a sua verdade e para reavivar o seu trabalho nas igrejas; que ele viria para converter pecadores, e para construir o seu povo em santidade; que viria para nos sustentar em aflição, e para nos defender em tentação; que ele viria a colocar um ponto final à idolatria, superstição, e erro, e alargar o conhecimento da sua verdade no mundo; que ele viria a estabelecer o seu reino sobre a terra, e para se pronunciar nos corações das pessoas; que viria a receber-nos a sua presença, e para reunir o seu povo redimido ao Seu reino eterno. Era apropriado à idade John, sofrendo o exílio em uma ilha deserta, a orar para que o Senhor Jesus seria rapidamente vem tirá-lo para si mesmo; e não poderia ter havido fechar mais adequada deste livro maravilhoso do que a pronunciação de tal desejo. E é apropriado para nós como terminar sua contemplação, revelando muito das glórias do mundo celestial, e a bem-aventurança dos redimidos em seu estado final, quando pensamos da terra, com suas tristezas, ensaios, e se preocupa, para responder à oração, e dizer: "vem, Senhor Jesus, vem rapidamente." para que a vinda gloriosa do Filho de Deus, quando ele deve reunir o seu povo redimido para si mesmo, podem todos os que lêem estas notas finalmente ser preparado. Um homem.




Se esta mensagem falou ao seu coração aceite agora mesmo a Jesus onde tu estiver dobre a sua cabeça e peça perdão a Deus e ele vai te perdoar Deus abençoe a sua vida Em nome De Jesus. AMÉM.

by: Fernando Pessoa 

lucas 10

Para quem quer pregar sem medo

Reverendo Caio Fabio curso completo